domingo, 13 de julho de 2008

Paraná






Fechei o Paraná depois de 6 dias de pedal e aproximadamente 570km rodados. Em cascavel encontrei e conheci o cicloturista Elsio que me acompanhou me ofereceu um canto pra dormir e companhia por alguns quilometros de pedal. Foi muito bacana a noite que passamos em cascavel bebendo na casa do colega dele Thiago e varios outros amigos. Agora estou em Puerto Iguazu, Argentina e um tanto encantado com o idioma castelhano e um pouco assustado tambem mas adoro a sensacao de me sentir em outro planeta hahaha. Agora conhecerei as cataratas, comprarei meus produtos paraguaios inclusive uma maquina fotografica e um uniforme de ciclista. Depois descerei a regiao de misiones ate entrar no Uruguai pelo Rio Grande do Sul ou pela Argentina mesmo.

Nenhum comentário: